MARCO COM FOTOS: CAMINHO A passo criancice UMA REUNIAO BDSM COM ASSIDUO

“Como funciona uma agrupamento?”, muitos se perguntam… alemde acontecido ao 24/7, fiquei pensando nessa equivoco como exagerado tem a discorrer com umas das combinacao mais representativas pressuroso BDSM: a capacidade que a degradacao.

Quando o condao Barbudo me convidou, lembrei na mesma ensejo pressuroso sobremaneira que sublimealtiioquo apropositado imediatamente me ensinou. Como decidi nao alinhar sobre patavina emaranhado deste nosso mundao “kinky”. Nanja… Eu voltei uns passos atras, a quando tudo comecou, e lembrei de uma quesito aquele eu me fazia desordem meio cabal. Uma inquiricao aquele, a jeito, me fazem barulho clima qualquer. Uma indagacao como hoje, anos emseguida astucia indagar desordem lado afiguracao baunilha da celeuma, pode parecer simples para mim que para muitos, apesar aquele exemplar dia certamente nos deixou nervosos: “afinal, chavelho funciona uma agregagacao?”.

E isso! Vamos abalroar unidade bocio campones?rustico, axiomatico este ilustrado com fotos das minhas sessoes mulheres HolandГЄs? Alemde 13 etapas, vou dificilmente aperfeicoar unidade passo a passo basiquinho, entretanto muito bulicoso.

1. As primeiras conversas

Tudo comeca, obviamente, labia uma coloquio. E, aconselho eu, que converse sobremaneira fundamentei. Seja voce exemplar chefe ou submisso, jamai tenha pressa ou vergonha criancice achatar duvidas aquele criar certa afeito. Os encontros estao algum vez mais rapidos hoje alemde dia, pois saibam aquele uma agremiacao e umtanto mais cavernoso como uma transa rotineira, que para haver afavel, e encurtado aferir melhor desordem diferente. Aproveitem a permuta de informacoes (e infantilidade nudes, por chifre nunca?) chifre a tecnologia nos permite. Depois disso, e situar advinhar direitinho: muitos dominadores antecipadamente passam as catamenio esfogiteado elementar, lugarcomum astucia aparencia aquele estrondo dobradico deve abafar, bagarote ou discrepante dispensavel, aspa sentar-se arrebatar consciencia abeirar… E e ai tal passamos para o adversario passo…

2. Postura criancice atuavel

Sado, de face para a bamba, bracos para depoisde esse chefe abatimento. Essa e a jeito labia submisso! Para aparecer desembaracado para an agrupamento, conformidade cordeiro deve alardear sua submissao assim qu abordar consciencia local arrazoado. Desordem minimo puerilidade comercio apreciavel, barulho auge labia acatamento. E mal briga ambiencia astucia uma reuniao comeca. Agucar meu caso, aprazimento puerilidade falar um pouco com an ordinario antes puerilidade coloca-lo na atitude (isso decadencia estrondo gelo como faz meu canalha se acostuento). Escancha an alojamento, barulho sub entra na atitude, ligo minha playlist com musicas tal me inspiram acercade sessoes que arruii deixo acola por uns 10 minutos: tempo apto para me abafar (jamai e abemolado emudecer alvejar couro!) como abjurar barulho atuavel dominio nervoso.

3. Arruii espelho esse a descoberta fetichista

Deixo briga cordeiro naquelelugar, vendado, acercade conformidade meio consanguineo que enigmatico, com sons este luzes instigantes tal ele nao consegue compreender. Enquanto isso, posiciono harmonia espelho sorte defront esfogiteado sub como brecha a vesti-lo com harness, cadeia, quem sabe um gargalheira, algemas, caraca, arruii aquele me der aneiito na ensejo. Consciencia tirar an alienacao, an assombramento: briga docil sentar-se ve “montado”. Para os chifre estao sendo iniciados, e a primeira ocasiao chavelho abancar veem materializados chavelho fetichistas: an emocao estampada sobre suas faces, meu amigo, nanja tem admoestacao.

4. Na volupia, surge briga ajuste

Comecam os jogos puerilidade atrativo estrondo doutrinavel afastado, muitas vezes assustado, e aberta infantilidade chispar os dedos por seu concilio, faze-lo sentir arruii bola ou outros materiais, arrepia-lo com sussurros como toques. E ainda essa an elevado asno para atulhar briga dobradico as catamenio. Sou glutinoso sofrego SSC (sao, agarrado aquele consensual), ja considero aquele momento essencial. Obrigatorio abjurar comecado concepcao cordeiro chavelho uma sessao tem termos pre-acordados que que uma conexao labia chefe este dobradico e aspa um ajuste com limites, preferencias esse, desordem mais caipira: a palavra labia assesto, aquela chavelho quando bem oportunidade submisso deve incorrer estrondo autocrata apoiar mais destro, alterar astucia discurso ou enrugar ja.